02/12/2014

Império Cirkus em Pojuca-BAHIA


Depois de um ano, o Império Cirkus volta à Pojuca. Sua estrutura está sendo montada ao lado da rodoviária da cidade. A companhia circense tem sede no Rio de Janeiro e já visitou vários estados do Brasil. A família do Império Cirkus já fez parte dos circos de Beto Carreiro e Portugal, mas logo depois resolveu montar sua própria companhia.

Cerca de 30 pessoas participam do espetáculo, que tem apresentações de contorcionista, acrobatas, equilibristas, mágicos, globo da morte e dos engraçadíssimos palhaços Leco-Leco e Peteleco. “Um espetáculo bonito demais” para toda a família. As apresentações trazem a verdadeira qualidade circense que encantam o público presente e formam uma história educativa, expondo os valores que podem ser levados para o cotidiano.

Recentemente a companhia se apresentou em Conceição da Feira, onde fez um grande sucesso, passando também por Alagoinhas, Dias D'Ávila, Entre Rios, Rio Real, e agora chegou a vez do povo de Pojuca assistir, mais uma vez, ao verdadeiro espetáculo circense.

Os espetáculos são apresentados diariamente às 20h30; Sábados, Domingos e Feriados às 18h00 e 20h30.

O Império Cirkus estará localizado na cidade de POJUCA-BA, ao lado da rodoviária e sua estreia está marcada para sexta-feira, 05 de dezembro, às 20h30. Vale a pena conferir!

Compartilhe isso nas redes sociais: