10/09/2015

Circo é destruído por um forte temporal em Boa Esperança do Sul - São Paulo


E não está fácil para os circenses. Mais um circo foi destruído por fenômenos da natureza. Desta vez, o circo do Palhaço Buchechinha.

Na tarde da última terça-feira, 08, o Circo Di Salles, localizado na cidade de Boa Esperança do Sul foi completamente destruído por uma tempestade. A forte chuva e as rajadas de ventos acabaram derrubando toda a lona que recobria a estrutura do circo.

O temporal causou graves danos materiais. O sistema de iluminação, aparelhos de som, parte da estrutura metálica, lona, e até várias cadeiras foram danificadas. Como não havia ninguém na área interna do circo no momento, não houve feridos.

A tempestade causou medo à população de Boa Esperança do Sul e região deixando um rastro de destruição. Os ventos chegaram a mais de 98 Km/h. O temporal causou inúmeras destruições em várias cidades circunvizinhas. Além de destruir o circo, o temporal derrubou árvores, placas de publicidades e danificou parte da fiação elétrica deixando grande parte da população sem energia por várias horas. 

O proprietário do circo Rodrigo Camargo (Palhaço Buchechinha) lamentou o caso. “Que dia triste nosso circo acaba de ser destruído com o temporal”, disse ele momentos depois do temporal. Rodrigo agradece a todos os amigos e familiares que também lamentaram, e espera conseguir uma lona emprestada para continuar os espetáculos até que possa comprar outra.
Compartilhe isso nas redes sociais: