27/05/2016

Artista de circo morre após cair de seu aparelho em plena apresentação

No início da noite desta quinta-feira, 26, na sessão das 18:30, o jovem de nome Juann David Moreno, de 22 anos sofreu um acidente fatal quando fazia seu número conhecido como "giro da morte", uma apresentação muito perigosa, mas muito comum em circos.

O fato aconteceu no Circo de Roma, que está instalado na cidade de Cajamar-SP, no polvilho, AV. Tenente Marques. Com a velocidade e a força do impacto o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu em instantes.
Segundo informações passadas pela empresa, o acidente aconteceu devido a um erro que ocorreu no aparelho em que o jovem estava usando para fazer a apresentação.

O Circo de Roma, está com a documentação em dias, foram dados os primeiros socorros à vítima. E, após perícia o Circo foi liberado.

"Foi uma fatalidade, não existe culpado ou errado. Todos os funcionários do circo corri risco, em qualquer apresentação, fazemos por amor, por paixão. Peço que tenham um pouco mais de respeito com o jovem que morreu e com a nossa arte." 

Ainda em nota, o circo informou em sua rede social, que fará a reestréia na próxima quinta-feira, 02, às 20:30 e fica cancelado todos os espetáculos deste final e início da próxima semana.

LUTO: "A empresa, artistas e funcionários do Circo de Roma, está em luto, era um jovem, na flor da idade."
Compartilhe isso nas redes sociais: