O CIRCO TROY, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer o equivoco ocorrido em relação a documentação e expedição do alvará de funcionamento pela prefeitura municipal de Pato Branco – PR
O processo de legalização encontra-se em trâmite junto a prefeitura municipal e, por algum equivoco administrativo, alheio ao conhecimento do Excelentíssimo Prefeito Municipal Augustinho Zucchi, não foi anteriormente aprovado.
Em reunião realizada nesta segunda feira (14/09/2015), no gabinete do Prefeito Municipal, o qual se prontificou pessoalmente a acompanhar o processo de liberação do espetáculo, haja visto que frisou ser totalmente a favor e incentivador da cultura no município, sendo o episodio ocorrido um fato isolado, desnecessário e o qual desconhecia até então. Da mesma forma, vale ressaltar que a Prefeitura e o Circo Troy, seguem rigorosamente todas as normas técnicas exigidas pela legislação e primam pela segurança do público.
Por fim, tendo em vista que a estrutura foi devidamente vistoriada e aprovada pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, os quais atestaram que a estrutura tem a segurança e higiene necessária ao publico, vem informar ao Respeitável Público, que terá sua grandiosa estreia nesta terça-feira, 15 de setembro de 2015.
Desde já em nome do Circo Troy, agradecemos e pedimos a compreensão de todos.
Att.
WAGNER DIAS FARIAS – CIRCO TROY
O Circo Troy, instalado às márgens da BR-158, em frente à Havan teria sido impedido de estreiar, na última sexta-feira, 11, em Pato Branco-PR. Em nota, o proprietário afirmou que estava em conformidade com a documentação necessária e exigida para apresentação dos espetáculos e abertura do circo ao público. Mas a administração municipal esperava receber uma notificação judicial, somente assim o circo poderia funcionar normalmente na cidade.